Um idoso de 61 anos contou para a polícia que dois bandidos pularam o muro da residência dele e como não conseguiram arrombar a porta quebraram os vidros de dois carros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O incêndio de origem criminosa que destruiu dois automóveis aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) em frente a uma residência localizada na Rua Antônio Violão, bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho (RO).
Um idoso de 61 anos contou para a polícia que dois bandidos pularam o muro da residência dele e como não conseguiram arrombar a porta quebraram os vidros de dois carros (modelo Uno e Monza) que estavam na frente da residência e depois incendiaram.
Na sequência a dupla fugiu e o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, os veículos foram destruídos pelo fogo.
O idoso informou ainda que na última sexta-feira (19) o filho dele, Mário Sérgio Ferreira da Cunha sofreu um atentado a tiros na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista. O homem acredita que os bandidos que tentaram invadir a residência e colocaram fogo nos carros sejam os mesmos que atiraram em seu filho.
Os dois carros incendiados pertenciam a Mário Sérgio, que ainda está internado no hospital João Paulo II. A Polícia Civil investiga o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!