WHATSAPP: Grávida de seis meses é surrada por marido ao negar apagar mensagens

Em meio ao desentendimento, o suspeito enfurecido passou a agredi-la e a mulher gritava para ele parar, pois estava grávida e podia perder o bebê

WHATSAPP: Grávida de seis meses é surrada por marido ao negar apagar mensagens

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de Gustavo C. L., 30, acusado de agredir a esposa de 35 anos, grávida de seis meses, aconteceu nesta quarta-feira (17) em uma residência localizada no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO).

 

Consta em registro de ocorrência, que o casal iniciou discussão por causa que o marido queria que a esposa apagasse algumas mensagens do aplicativo WhatsApp do celular dela.

 

Em meio ao desentendimento, o suspeito enfurecido passou a agredi-la e a mulher gritava para ele parar, pois estava grávida e podia perder o bebê.

 

Vizinhos ouviram a gritaria, pedido de socorro e acionaram a PM. O suspeito foi preso em flagrante.

 

A mulher declarou para a polícia que nos últimos dias o casal tem entrado em conflitos com frequência e deseja a separação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS