TERROR: Marido diz ser membro de facção e ameaça decapitar mulher e sogra

Segundo a ocorrência, o suspeito dizia ser de uma facção criminosa do Estado de Minas Gerais e que ia decapitar a esposa e sogra

TERROR: Marido diz ser membro de facção e ameaça decapitar mulher e sogra

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (26) por agredir e ameaçar a esposa de 24 anos e a sogra em uma residência localizada no bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).

 

Segundo a ocorrência, o suspeito dizia ser de uma facção criminosa do Estado de Minas Gerais e que ia decapitar a esposa e sogra.

 

Um vizinho, após ouvir pedidos de socorro, acionou a Polícia Militar. O suspeito foi abordado pela polícia e a mulher contou que estava sendo agredida e ameaçada por ele, que sempre é muito violento. 

 

O suspeito declarou para a polícia que não tinha agredido e nem ameaçado a esposa, afirmando que ela estava inventando por ser escandalosa. 

 

O rapaz disse ainda que no dia anterior foi agredido pela esposa e fez uma ocorrência com solicitação de exame de corpo de delito, que ela em seguida teria rasgado.

 

Como a mulher afirmava ter sido agredida e ameaçada, o homem foi levado para a Central de Polícia. A vítima apresentava lesões no supercílio, lado direito.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS