Segundo a ocorrência, o suspeito dizia ser de uma facção criminosa do Estado de Minas Gerais e que ia decapitar a esposa e sogra
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (26) por agredir e ameaçar a esposa de 24 anos e a sogra em uma residência localizada no bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).
Segundo a ocorrência, o suspeito dizia ser de uma facção criminosa do Estado de Minas Gerais e que ia decapitar a esposa e sogra.
Um vizinho, após ouvir pedidos de socorro, acionou a Polícia Militar. O suspeito foi abordado pela polícia e a mulher contou que estava sendo agredida e ameaçada por ele, que sempre é muito violento.
O suspeito declarou para a polícia que não tinha agredido e nem ameaçado a esposa, afirmando que ela estava inventando por ser escandalosa.
O rapaz disse ainda que no dia anterior foi agredido pela esposa e fez uma ocorrência com solicitação de exame de corpo de delito, que ela em seguida teria rasgado.
Como a mulher afirmava ter sido agredida e ameaçada, o homem foi levado para a Central de Polícia. A vítima apresentava lesões no supercílio, lado direito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!