Segundo a ocorrência, o suspeito se passou por agente penitenciário e estaria cobrando o valor de R$ 700,00 de casa vitima para "conseguir" um cargo no governo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (16) acusado de estelionato praticado contra duas irmãs de 31 e 35 anos em uma residência localizada no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho (RO).
Segundo a ocorrência, o suspeito se passou por agente penitenciário e estaria cobrando o valor de R$ 700,00 de cada vitima para "conseguir" um cargo no governo.
As irmãs teriam concordado com a proposta e emprestado o dinheiro de uma tia. Contudo, uma delas desconfiou e enquanto a outra conversava com o suspeito ela acionou a PM.
O suspeito foi abordado e na cintura dele ainda foi apreendida uma pistola de brinquedo. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!