Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela região muito conhecida pela venda e consumo de drogas, no momento em que viram o casal, Liane G. N., 21, e Tiago Felipe S. A., 22, chegando em uma moto Honda Biz
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O flagrante de tráfico de drogas que resultou em um casal preso com mais de 60 porções de cocaína oxidada aconteceu na noite de segunda-feira (15) no bar Anacondas, que fica localizado na Avenida Jorge Teixeira com Rua Afonso Pena, próximo a rodoviária, no bairro Nova Porto Velho, na capital (RO).
Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela região muito conhecida pela venda e consumo de drogas, no momento em que viram o casal, Liane G. N., 21, e Tiago Felipe S. A., 22, chegando em uma moto Honda Biz.
O casal tentava abrir o bar, quando foi abordado pela PM. Dentro do sutiã da suspeita uma policial feminina encontrou três sacos contendo 61 porções de drogas e certa quantia em dinheiro.
O casal alegou que comprou toda a droga por R$ 250,00 e ia revender para obter lucro, pois tinha dois filhos pequenos para sustentar. Tiago e Liane foram apresentados na Central de Flagrantes. A motocicleta não constava restrição.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!