O suspeito ainda resistiu a prisão e desacatou policiais militares
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Udison O. S., 33, pelo crime de lesão corporal - violência doméstica, praticado contra a namorada de 20 anos ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15) em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito ainda resistiu a prisão e desacatou policiais militares.
A vítima acionou uma equipe da Polícia Militar e contou que após se recusar a manter relação sexual com o suspeito sob a alegação de estar no período menstrual, acabou sendo surrada por ele.
O suspeito foi abordado, negou ter cometido o crime e disse que iria para a delegacia esclarecer o caso.
Contudo, quando os militares aguardavam outra viatura para prestar apoio na condução das partes envolvidas, o suspeito saiu correndo. Ele foi alcançado e logo então teve de ser algemado.
Mesmo algemado, ele tentava reagir e xingava os policiais no momento em que era colocado no camburão da viatura. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!