ROUBO EM ANDAMENTO: PM age rápido e prende assaltantes que faziam família refém

Os militares receberam informações de que o trio estava praticando roubo na residência e imediatamente foram para o local

ROUBO EM ANDAMENTO: PM age rápido e prende assaltantes que faziam família refém

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão agiram rápido e conseguiram frustrar um roubo a residência na noite de quarta-feira (10) Rua Che Guevara, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO). Na ocasião foram presos Elimar A. D., e Gabriel L. A, ambos de 18 anos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

 

Os militares receberam informações de que o trio estava praticando roubo na residência e imediatamente foram para o local.

 

Os três já estavam preparados para fugir com um carro HB20 da família e vários objetos.

 

A equipe policial rapidamente fez o cerco e dois acabaram presos. O terceiro fugiu correndo com uma arma na mão. Ele pulou muros de residências e desapareceu.

 

A dupla presa foi conduzida para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. As vítimas disseram que conversavam na frente de casa, quando foram rendidas pelo trio armado.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS