Consta em registro de ocorrência, que uma das funcionárias estava realizando cadastro, quando escutou o homem alterado, afirmando que estava com muitas dores
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um paciente de 56 anos foi preso nesta quinta-feira (11) após causar destruição na policlínica Ana Adelaide, na região Central de Porto Velho (RO). Consta em registro de ocorrência, que uma das funcionárias estava realizando cadastro, quando escutou o homem alterado, afirmando que estava com muitas dores.
A funcionária explicou que ele já tinha passado pela triagem e na classificação de risco teria ficado com a pulseira amarela, que existiam outras pessoas precisando de atendimentos classificados com maior prioridade na frente dele. No entanto, o homem indignado por não ser atendido de imediato e afirmando que estava com fortes dores resolveu gritar por atendimento e empurrando com muita força ao ponto que arrancou a porta da sala.
Com a chegada da polícia, o homem recebeu atendimento médico e depois foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de dano ao patrimônio público.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!