Segundo informações, nos últimos dias Florisnei tinha sido preso por esfaquear o cachorro do cunhado no mesmo local
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Florisnei Ramos, 53, foi morto a pauladas na noite de quinta-feira (04) após esfaquear o cunhado conhecido apenas como "Chicão". O crime aconteceu em uma residência na Rua Getúlio Vargas, em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho (RO).
VEJA MAIS
Segundo informações, nos últimos dias Florisnei tinha sido preso por esfaquear o cachorro do cunhado no mesmo local.
Já na quinta-feira, Florisnei teria telefonado para Chicão dizendo que estava voltando ao distrito e ia matá-lo.
Chicão então teria procurado o quartel da Polícia Militar e informado sobre a ameaça. Ele inclusive pediu que os policiais fizessem rondas pela frente da casa dele durante a noite.
No entanto, em determinado momento, Florisnei armado com uma faca invadiu a residência e teria atacado Chicão com dois golpes no braço.
Chicão revidou e com um pedaço de madeira matou o cunhado com pauladas na cabeça. Após o homicídio, Chicão fugiu. A Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão foram chamados para os trabalhos de praxe. Segundo familiares, Florisnei tomava remédios controlados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!