O homem acionou uma equipe da Polícia Militar e contou que estava fazendo um redutor de velocidade improvisado devido a grande concentração de poeira
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atentado a tiros aconteceu na tarde desta terça-feira (02) no ramal São Sebastião, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Ronielson S. F., 43.
O homem acionou uma equipe da Polícia Militar e contou que estava fazendo um redutor de velocidade improvisado devido a grande concentração de poeira. Em determinado momento, um suspeito que seria agente penitenciário parou no local.
Ele desceu do automóvel que dirigia e teria efetuado ao menos dois disparos na direção da vítima, que correu e não foi atingida.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito evadiu-se do local. A Polícia Militar foi acionada, porém, o autor do crime não foi encontrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!