ASSISTA: "Cesinha" é amarrado e torturado por trio armado em Porto Velho

O homem é muito conhecido na capital

ASSISTA:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia tenta identificar dois homens e uma mulher que gravaram um vídeo torturando o morador de rua muito conhecido como "Cesinha", em Porto Velho (RO).

 

O vídeo foi divulgado nas redes sociais na quarta-feira (26). Nas imagens é possível ver a vítima sentada em uma cadeira de plástico e o crime ocorre muito provavelmente por trás de uma distribuidora de bebidas, já que se observa nos fundos grades de cervejas.

 

Um dos criminosos está portando um revoler e encapuzado aponta a arma para a cabeça da vítima. "Não, pelo amor de Deus, não atira", diz Cesinha, que está amarrado.

 

Os bandidos acusam a vítima de roubo e o que está armado diz que não vai matá-lo. "Isso é para você nunca mais roubar", diz ele. No vídeo é possível também ver o rosto de um dos envolvidos.

 

Cesinha foi visto recentemente na região Central da capital e contou que no dia do vídeo gravado levou algumas coronhadas na cabeça. Ele não passou maiores detalhes do ocorrido. O homem é sempre visto nas proximidades da Central de Flagrantes e também do hospital João Paulo II. 

 

A polícia está investigando o caso para tentar prender os envolvidos. Veja o vídeo:

 

Caso não consiga assistir, CLIQUE AQUI E ASSISTA!

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS