O suspeito afirmava que o cunhado tinha mandado assaltar ele
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 53 anos foi preso na noite de sábado (22) após esfaquear um cachorro em uma residência localizada na Rua Getúlio Vargas, região Central do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).
O suspeito armado com uma faca foi até a residência do cunhado e como não o encontrou atacou o cachorro dele a facadas. O animal só não foi morto porque aplicou mordidas no suspeito.
Com a chegada da Polícia Militar, o homem surtado se recusava a sair da residência e soltar a faca. Foi necessário quase duas horas de negociação para convencer o suspeito a soltar a faca e se entregar.
Com lesões em virtude das mordidas, o homem teve de ser socorrido ao posto de saúde do distrito. O suspeito alegava que queria se vingar do cunhado porque acreditava que ele tinha mandado roubar a quantia de R$ 2.400,00 dele.
O suspeito toma remédio controlado, segundo informações de servidores do posto de saúde do local. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!