Conforme informações obtidas pelo Rondoniavivo, a motocicleta ocupada por um casal seguia sentido Guajará-Mirim, quando foi atingida por trás por um carro modelo Uno, que era dirigido por uma mulher
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O trágico acidente envolvendo carro e moto que matou Raimunda Nonata da Silva, 41, aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (22) na BR-364, região do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Um homem foi socorrido gravemente ferido.
Conforme informações obtidas pelo Rondoniavivo, a motocicleta ocupada por um casal seguia sentido Guajará-Mirim, quando foi atingida por trás por um carro modelo Uno, que era dirigido por uma mulher. Raimunda Nonata, que era passageira da motocicleta morreu na hora e o piloto foi socorrido em estado grave. A colisão foi tão forte que a traseira da motocicleta ficou presa ao carro. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, a condutora do carro não foi encontrada no local. Ambos os veículos possuem placas de Porto Velho.
O corpo de Raimunda Nonata foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!