O homem foi preso na residência de um ex-cunhado, localizada no município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho (RO)
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A delegada Leisaloma Carvalho Resem, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) conversou com a imprensa e passou detalhes da prisão de Adelson G. N., 44, acusado de ser o autor do tiro que matou o comerciante Juscelino Fontenele Magalhães, 46, ocorrida no dia 10 do mês passado em um mercado na Rua Aruba, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O homem foi preso na residência de um ex-cunhado, localizada no município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho (RO).
As diligências continuam com o objetivo de prender Cheldon Jeovane B. J. C., 18, que está com mandado de prisão e teria teria sido a pessoa que intermediou a contratação do autores do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!