MEIO QUILO: Denarc prende mulheres que traficavam a mando de maridos presidiários

No domingo (16), os policiais prenderam Vaneide S. B., e Isabel S. C. As duas foram abordadas na Avenida 7 de Setembro com Rua Miguel Chaquiam, bairro Nova Porto Velho, na capital (RO)

MEIO QUILO: Denarc prende mulheres que traficavam a mando de maridos presidiários

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, conseguiram desarticular uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na região Central de Porto Velho (RO).

 

No domingo (16), os policiais prenderam Vaneide S. B., e Isabel S. C. As duas foram abordadas na Avenida 7 de Setembro com Rua Miguel Chaquiam, bairro Nova Porto Velho, na capital (RO).

 

Elas estavam indo entregar cerca de meio quilo de droga, segundo a polícia. Com as mulheres foi apreendido ainda R$ 1.000,00 em dinheiro.

 

De acordo com os agentes da Polícia Civil, as suspeitas estavam atuando no tráfico de drogas a mando dos maridos delas que foram presos recentemente pelo próprio Denarc.

 

As investigações apontaram que Roberto Anderson, vulgo "Peixeiro", estava ordenando que a esposa dele, Isabel e Vaneide - mulher de André, também preso recentemente por tráfico, fizessem as entregas e cobranças de drogas.

 

Um outro envolvido no tráfico de drogas, de prenome Jaysson também já se encontra preso, por vender droga em um hotel na Avenida Jorge Teixeira, próximo da rodoviária.

 

Ao todo cinco pessoas foram presas pelo Denarc, que inicou mês passado com a prisão do foragido por tréfico de drogas, vulgo 'Peixeiro'. Quando abordado, ele estava com 20 mil, entre reais e dólares.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS