NA BOATE: Cliente é preso após se passar por PM e assessor de dois deputados de RO

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela segurança da casa noturna informando que havia um cliente armado, afirmando que era PM e que estaria cedido para a Assembleia Legislativa de Rondônia

NA BOATE: Cliente é preso após se passar por PM e assessor de dois deputados de RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Leudinei P. C., 28, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) após se passar por policial militar e assessor parlamentar de dois deputados estaduais de Rondônia. O crime registrado na Central de Flagrantes como falsa identidade aconteceu em uma boate na Avenida Calama, região Central de Porto Velho (RO).

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela segurança da casa noturna informando que havia um cliente armado, afirmando que era PM e que estaria cedido para a Assembleia Legislativa de Rondônia.

 

Com a chegada da polícia, não foi encontrada a arma na cintura do suspeito. Ele foi questionado e disse ser sargento da PM, alegando estar atualmente trabalhando como assessor parlamentar de um deputado estadual. Porém, logo depois foi novamente indagado e acabou entrando em contradição, pois disse que trabalhava já com outro deputado.

 

Neste momento, os policiais foram com ele até o seu carro e encontraram uma pistola de brinquedo junto com um coldre de portar arma de fogo.

 

Já na delegacia, o suspeito afirmou ser motorista de aplicativo no município de Guajará-Mirim e usava a arma similar para se defender, pois sofria ameaças. O homem ficou à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS