CONFLITO: Mãe e filho são presos após agredirem homem por causa de terreno

De acordo com a polícia, os suspeitos foram até a residência da vítima para resolver questões sobre a venda de um terreno, que pertence ao pai da Rosalina

CONFLITO: Mãe e filho são presos após agredirem homem por causa de terreno

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Mãe e filho, Rosalina C. S., 36, e Bruno S. M., 19, foram presos por lesão corporal cometida contra um homem de 39 anos na noite de quarta-feira (12) em frente a uma residência na Rua Hernandes Índio, bairro Planalto, região Leste de Porto Velho (RO).

 

De acordo com a polícia, os suspeitos foram até a residência da vítima para resolver questões sobre a venda de um terreno, que pertence ao pai da Rosalina.

 

No entanto, ao chegarem no local houve discussão acirrada com a vítima.   Foi quando em determinado momento, Bruno passou a agredir a vítima, em seguida deu um golpe conhecido como mata-leão, enquanto a mãe dele ficou desferindo socos e tapas no rosto do desafeto. A vítima sofreu cortes nos lábios e supercílio.

 

Policiais militares foram chamados e encontraram os suspeitos já na residência de familiares. Eles ainda tentaram resistir a prisão, sendo necessário o uso da força física. 

 

Um irmão da suspeita também tentou impedir o trabalho da polícia e filmou toda a ação, tendo seu aparelho celular apreendido por conter provas da resistência dos presos. Mãe e filho foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS