Ele ainda foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local e foi chamada pelos familiares da vítima
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A fatalidade ocorreu na tarde desta segunda-feira (10) em uma residência localizada na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).
José Carlos Nunes Figueredo, 35, morreu após ser vítima de uma descarga elétrica enquanto fazia um serviço elétrico em sua casa.
Ele ainda foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local e foi chamada pelos familiares da vítima.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, o homem estaria fazendo a instalação de um refletor em cima da área da residência, quando acabou levando um choque de 220 volts.
O homem ficou caído no telhado até ser retirado pela família e levado na viatura da PM até a UPA da região. Os médicos de plantão na unidade médica ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem êxito.
O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo do homem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!