Ainda não se sabe a causa do sinistro
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para conter um incêndio no final da noite desta quarta-feira (05) que destruiu parte da Escola Estadual Paulo Nunes Leal, na BR-364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido Candeias do Jamari, em Porto Velho (RO).
Ainda não se sabe a causa do sinistro, mas a escola havia sido vítima de vandalismo recentemente, ocasião em que salas, portas e carteiras escolar foram destruídas.
O fogo ocorrido nesta quarta consumiu totalmente as salas administrativas da escola (direção, secretaria, supervisão) apesar de todo o esforço dos Bombeiros que usaram três caminhões de combate a incêndio.
As polícias Rodoviária Rederal e Militar prestaram apoio na sinalização do trânsito. Uma perícia será realizada no local para apontar o que teria provocado o incêndio.
Ninguém se feriu, haja vista inclusive que as escolas estaduais não possuem vigilantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!