Os policiais militares foram informados de que a grávida estava com fortes dores abdominais e entrando em trabalho de parto no posto de saúde do distrito de Abunã, no qual não havia nenhum funcionário
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso foi registrado na madrugada de domingo (02) por volta de 01h40, na BR-425, quilômetro 35, no distrito de Abunã, próximo ao rio Taquara, em Porto Velho (RO). Uma mulher de 34 anos deu a luz à sua filha dentro de uma viatura da Polícia Militar do 9° Batalhão.
Os policiais militares foram informados de que a grávida estava com fortes dores abdominais e entrando em trabalho de parto no posto de saúde do distrito de Abunã, no qual não havia nenhum funcionário.
Rapidamente os policiais foram até o posto, colocaram a mulher na viatura e saíram em direção ao município de Nova Mamoré.
No entanto, durante o trajeto a mulher entrou em trabalho de parto e a bebê começou a nascer. Os militares estacionaram a viatura, colocaram luvas cirúrgicas nas mãos e realizaram o parto da grávida.
Na sequência, os policiais mantiveram contato via rádio com a equipe médica da ambulância do município de Nova Mamoré e foram de encontro na rodovia.
A mulher foi transferida para a ambulância quatro quilômetros antes de chegar em Nova Mamoré e levada para o hospital junto com a recém-nascida. As cenas do parto foram registradas por um dos policiais. Assista ao vídeo acima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!