O suspeito foi preso em flagrante
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito, Wilson M. M., 49, foi preso neste sábado (01) após tentar matar a filha de 16 anos a facadas em uma residência localizada no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, em Porto Velho (RO).
Embriagado, Wilson foi até a residência da filha que está grávida de três meses. Com três facas de serra, ele partiu para cima dela, que só não foi ferida e possivelmente morta porque o marido dela interveio e tomou as facas do sogro.
O suspeito já tinha ameaçado matar a filha na data de ontem e a menor não sabe dizer qual seria a motivação de tanto ódio que o pai tem dela. Ele acabou preso pela PM levado para a delegacia.
A jovem contou ainda que desde os 14 anos dela vem sofrendo ameaças e agressões do pai, sendo que com os outros filhos dele o suspeito não age da mesma forma, principalmente quando estar bêbado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!