As investigações apuraram que elas eram uma espécie de conselheiras de Elton Lucio S., o “Bad Boy”, presidiário que ordenou a morte de Jáder
Aline M. B., vulgo Miranda / Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Se apresentaram à polícia acompanhadas de um advogado no começo da tarde desta sexta-feira (31), Hiasmim C. S, conhecida como “Morena Problemática” e Aline M. B., como 'Miranda', ambas com mandados de prisão temporária por envolvimento na morte de Jader Feijó Falcão, no último dia 08 desde mês no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
As investigações apuraram que elas eram uma espécie de conselheiras de Elton Lucio S., o “Bad Boy”, presidiário que ordenou a morte de Jáder.
A Operação Conselho Final foi deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCC) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho Resem.
Jader Feijó foi morto a tiros por Ramon P. O., 19, o “RM”; Wesley L. T., o “Baé”; Edivaldo V B., o “Citroen”, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Segundo a polícia, a vítima fazia parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi morta devido a guerra entre as facções.
De acordo com as investigações, Hiasmim e Aline eram as conselheiras do Comando Vermelho. Elas identificaram a vítima e passaram a informação para Elton, que do presídio Urso Branco autorizou matar o membro do Primeiro Comando da Capital, Jader. As suspeitas articularam tudo, armas, local, ligaram para um dos infratores e pediram que no momento da execução ficasse na linha para que elas ouvissem os tiros.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!