Os policiais descobriram que a motivação do crime seria guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC)
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a Operação Conselho Final deflagrada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) na manhã desta sexta-feira (31) agentes da Polícia Civil prenderam Ramon P. O., 19, suspeito de matar a tiros Jader Feijó Falcão, no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO) no último dia 08. Outros dois suspeitos de participação no crime já estavam presos.
A operação foi realizada no próprio condomínio. Os policiais descobriram que a motivação do crime seria guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).
O mandante do crime Elton Lúcio S., vulgo "Bad Boy" é apenado do presídio Urso Branco, bem como Edivaldo V. B. o vulgo Citroen que foi preso recentemente por outro crime. O nome da operação é em virtude de que o bando do Comando Vermelho fazia um Conselho Final para matar rivais do PCC. A autorização era dada pelo vulgo Bad Boy de dentro do presídio Urso Branco. Ao menos outros quatro envolvidos no crime estão sendo procurados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!