FLOR DE CACTO: Vendedor de algodão doce é preso por estuprar criança em arraial

A menina estava com uma irmã e um amigo

FLOR DE CACTO: Vendedor de algodão doce é preso por estuprar criança em arraial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vendedor de algodão doce de 71 anos foi preso no início da madrugada deste domingo (26) suspeito de estuprar uma criança de 11 anos no Arraial Flor de  Cacto, realizado na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Conforme a polícia narrou em boletim de ocorrência, a menina estava acompanhada de uma irmã de 21 anos e um amigo. Eles estavam aguardando um motorista de aplicativo, no momento em que o suspeito com sintomas de embriaguez, se aproximou e passou as mãos nas partes íntimas da criança. O amigo dela imediatamente teria repreendido o suspeito, que teria dito em tom de deboche: "Pega aqui no meu pau", mostrando a madeira usada para expor os algodões doce.

 

Logo na sequência, a testemunha imobilizou o suspeito e chamou a PM de plantão no local. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Ainda segundo a polícia, o suspeito teria pego também nas partes íntimas de uma mulher, mas ela não foi encontrada no local.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS