BÊBADOS: Motorista de aplicativo e cadeirante são presos após atirarem no meio da rua

Populares denunciaram que dois homens em um carro tinham passado efetuando ao menos quatro tiros para o alto nas imediações da fábrica da Coca-Cola.

BÊBADOS: Motorista de aplicativo e cadeirante são presos após atirarem no meio da rua

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 


A prisão do motorista de aplicativo, Denilson C. A., 31, e o pai dele, Antônio M. A. 62, acusados de porte ilegal de arma e disparo em via pública aconteceu na noite de domingo (12) na Rua Percy Holder com Humberto Florêncio, bairro Cidade do Lobo, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Populares acionaram a Polícia Militar denunciando que dois homens em um carro modelo Celta de cor preta tinham passado efetuando ao menos quatro tiros para o alto nas imediações da fábrica da Coca-Cola.

 

Os militares então fizeram patrulhamento e abordaram a dupla já no bairro Cidade do Lobo. Em revista pessoal, um revólver calibre 38 foi encontrado na cintura de Antônio, que é cadeirante. 

 

Tanto ele quanto o filho dele que dirigia o carro estavam em visível estado de embriaguez e não justificaram o motivo de efetuarem os tiros. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS