A porta do passageiro estava aberta, mas nenhum objeto ou dinheiro do empresário foi levado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O empresário identificado como Admir Dessbesel, 48, foi assassinado com um tiro na cabeça no começo da noite de quarta-feira (08) na BR-364, quilômetro 968, entroncamento com a linha 01, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça dentro de sua caminhonete modelo Fiat Toro. A porta do passageiro estava aberta, mas nenhum objeto ou dinheiro do empresário foi levado. A arma dele calibre 38 com cinco munições intactas e a quantia de R$ 1.060,00 foram encontradas no veículo.
Populares acionaram a Polícia Militar que chegou rapidamente e isolou o local para os trabalhos da Perícia Técnica. Ninguém soube dizer quem teria sido o autor do crime.
Admir era proprietário de um balneário na região e muito conhecido como "Tiririca". A Polícia Civil já está investigando o crime. O corpo da vítima foi removido ao IML na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!