O professor estava dando aula, no momento em que foi avisado que o veículo dele modelo Corolla de cor preta estava em chamas na frente da escola
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia investiga e tenta localizar o aluno Zaqueu C. S. S., 20, suspeito de incendiar o carro de um professor da rede pública estadual de 68 anos.
VEJA MAIS
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (08) em frente a Escola Flora Calheiros Cotrin, na Rua Assis Chateaubriand, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O professor estava dando aula, no momento em que foi avisado que o veículo dele modelo Corolla de cor preta estava em chamas na frente da escola.
Outros alunos disseram ter visto o suspeito Zaqueu em um carro Uno de cor escura. Ele teria parado ao lado do veículo do professor e após quebrar o vidro causou o incêndio, jogando um líquido inflamável e riscando um fósforo.
Depois de cometer o ato criminoso, o suspeito fugiu. O Corpo de Bombeiros foi ao local, conteve o fogo, mas o automóvel ficou destruído.
O professor relatou que na noite anterior teve um desentendimento com o aluno Zaqueu que estuda no período noturno, porém, preferiu não acusá-lo do crime por não ter visto a ação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!