As investigações apontam que o homem teria participação no crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio divulgou nesta terça-feira (07) a imagem de um homem suspeito de ser o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) da idosa Francisca da Silva Sena, 77, na madrugada do dia 25 de julho de 2017, em uma residência localizada na Rua Salgado Filho com Rua Benjamin Constant, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).
As investigações apontam que o homem teria participação no crime. Quem souber de informações que possam levar até o paradeiro do suspeito poderá ligar de forma anônima nos números (69) 3216-8811, 3216-8888 ou no disque denúncia 197.
No dia do crime, os assaltantes chegaram chamando o esposo da vítima, que trabalha com compra de sucatas. Quando o comerciante abriu o portão, os bandidos anunciaram o roubo e renderam ele. A idosa estava dormindo e ao acordar e ver os criminosos dentro de casa ela começou a gritar. Os bandidos com raiva amarraram a idosa e passaram a sufocá-la com um travesseiro, causando sua morte.
O marido da idosa foi agredido a coronhadas, mas sobreviveu. Os assaltantes levaram aproximadamente R$ 10 mil do comerciante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!