Quando voltaram para casa o suspeito com ciúmes pediu que a esposa e a amiga dela entregassem os celulares para ele ver as mensagens no aplicativo WhatsApp.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O espancamento motivado por ciúmes ocorreu na madrugada deste sábado (04) em uma residência localizada no bairro JK, região Leste de Porto Velho (RO). Uma jovem de 24 anos foi severamente agredida pelo marido, Fábio J., que fugiu depois do crime.
A vítima contou que estava em uma festa com o marido e uma amiga dela. Quando voltaram para casa o suspeito com ciúmes pediu que a esposa e a amiga dela entregassem os celulares para ele ver as mensagens no aplicativo WhatsApp.
Como ambas se recusaram, ele trancou a amiga da vítima no quarto e começou a espancar a esposa com socos, puxões de cabelo e chutes. A jovem só parou de apanhar no momento em que pulou pela janela e pediu ajuda de vizinhos.
O suspeito entrou no carro dele e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!