Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local onde estaria acontecendo um roubo a residência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após roubar quase 10 pessoas em uma residência localizada na linha Mineiros, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Gilberto S. F. S., 20, foi preso por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de sexta-feira (03). O comparsa dele fugiu.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local onde estaria acontecendo um roubo a residência. Com a chegada dos policiais, os suspeitos saíram correndo pulando muros e cercas de residências.
O apenado logo foi capturado e disse ter jogado uma arma de fabricação caseira durante a fuga. Os militares fizeram buscas, mas não encontraram a arma e nem o parceiro dele. Ao todo sete pessoas tiveram seus celulares e outros objetos roubados pela dupla.
Foi verificado que Gilberto estava com a tornozeleira de monitoramento desligada e que já possui várias passagens pela polícia. Outros moradores da localidade o reconheceram como um dos autores de uma série de roubos em residências naquela região.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!