O casal junto com outros familiares e amigos estavam bebendo desde o horário do almoço. Todavia, já no período da noite iniciaram discussão por causa de dinheiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
H. N. O. E., 34, foi preso na noite de quarta-feira (01) acusado de agredir a namorada de 28 anos durante discussão por causa de R$ 50,00 em uma bebedeira no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo a ocorrência, o casal junto com outros familiares e amigos estavam bebendo desde o horário do almoço. Todavia, já no período da noite iniciaram discussão por causa de dinheiro. O suspeito afirmava que tinha sumido dinheiro dele. No entanto, a vítima olhou direito na carteira dele e localizou a quantia. Na frente de todos, o suspeito teria se sentido humilhado quando a mulher disse: "Toma aqui seus R$ 50,00".
Ele então partiu para as agressões e mesmo a vítima ao chão ainda continuou desferindo socos nas costas dela. Testemunhas intervieram e a PM foi chamada.
O suspeito foi preso escondido no apartamento da mãe dele, mas disse que ele é quem foi agredido com um tapa no rosto desferido pela namorada e apenas se defendeu. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!