Populares e caminhoneiros acionaram a polícia afirmando que havia uma jovem na beira da rodovia gritando que ia pular da ponte sobre o rio Candeias.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5° Batalhão evitaram que uma jovem de 19 anos tirasse a própria vida na noite de quarta-feira (01) por volta das 22 horas na BR-364, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).
Populares e caminhoneiros acionaram a polícia afirmando que havia uma jovem na beira da rodovia gritando que ia pular da ponte sobre o rio Candeias.
Quando os militares chegaram ao local, a jovem ainda se jogou na frente de um caminhão, mas o motorista conseguiu desviar a tempo.
Ela afirmava que ia pular da ponte para se matar. Os militares conseguiram evitar o ato de desespero e mantiveram contato com os familiares dela.
Os parentes disseram que a jovem sofre de depressão e sempre foge de casa para tentar se matar. Ela foi levada para o posto de saúde do município e ficou em observação médica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!