O suspeito usando um pedaço de madeira como arma na cintura abordou um adolescente de 17 anos na noite de ontem, levantou a camisa e mostrou um pedaço de madeira dizendo que era uma arma de fogo
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Bruno A. C., 20, foi preso na tarde desta terça-feira (30) na Rua Clara Nunes com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Aponiã, na zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito foi interceptado por um policial civil à paisana após roubar um telefone iPhone e retornar ao local do crime. "Fui assaltar porque cansei de trabalhar", disse Bruno na delegacia.
O crime
O suspeito usando um pedaço de madeira como arma na cintura abordou um adolescente de 17 anos na noite de ontem, levantou a camisa e mostrou um pedaço de madeira dizendo que era uma arma de fogo. O assalto aconteceu na data de ontem (29).
Câmeras de monitoramento registraram a ação criminosa e hoje o suspeito acabou preso por um policial civil de folga ao voltar nas imediações de onde cometeu o crime para pedir comida em um restaurante. O policial reconheceu Bruno, que recebeu voz de prisão.
O suspeito confessou o crime e alegou que começou a fazer roubos porque estava cansado de trabalhar. Ele não tinha passagens anteriores na polícia. O aparelho iPhone foi encontrado enrolado em papel alumínio, meio utilizado para que o telefone não fosse rastreado. Bruno foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!