Consta em registro de ocorrência, que a vítima foi até a residência do suspeito buscar o carregador de celular dela, mas no momento em que chegou na frente e chamou o namorado percebeu que ele demorou para abrir o portão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da noite de segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu Francicley R. M., 42, acusado de agredir a namorada de 28 anos em uma residência localizada no bairro Rio Madeira, em Porto Velho (RO). A motivação do crime foi porque a vítima flagrou uma traição.
Consta em registro de ocorrência, que a vítima foi até a residência do suspeito buscar o carregador de celular dela, mas no momento em que chegou na frente e chamou o namorado percebeu que ele demorou para abrir o portão.
Desconfiada e após o namorado abrir o portão já com o carregador na mão, a vítima invadiu a casa e flagrou outra mulher no local. Com raiva e muito enciumada, ela tentou agredir a mulher, mas acabou sendo espancada pelo namorado e jogada para fora da residência.
A vítima então acionou a PM e o suspeito foi preso em flagrante. O homem alega que só expulsou a namorada de casa e não agrediu. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!