A polícia investiga a real motivação do crime e tenta prender os autores
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A execução a tiros do sargento da Polícia Militar identificado como Natalício José Vitorino Júnior, aconteceu na noite desta terça-feira (30) no município de Presidente Médici (RO).
As informações ainda desencontradas dão conta de que o militar foi morto por dois bandidos em uma motocicleta que após o crime fugiram sem levar nada. A esposa da vítima contou aos policiais que ela e Natalício foram deixar o pai em uma escola, quando os dois bandidos chegaram. Um dos criminosos efetuou vários disparos, atingindo o militar e ainda um carro.
A vítima rapidamente foi socorrida por populares para o hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil e também a Militar já estão investigando o crime para prender os bandidos e descobrir a motivação do assassinato. O sargento Júnior era da reserva remunerada da PM.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!