Ele ainda tentou negar, mas depois acabou confessando o crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aristeu Gonçalves, 56, foi morto a pauladas e jogado em uma mata na BR-364, região do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO). Geilson S. S., 20, foi preso e confessou o crime que ocorreu no sábado (27).
De acordo com familiares, Aristeu estava desaparecido desde às 11h30 do sábado e o crime começou a ser descoberto quando a moto dele Honda Bros foi encontrada com um rapaz. Ao ser questionado, ele contou que tinha feito uma troca com Geilson.
Geilson foi localizado e a princípio tentou negar, entrando em várias contradições, porém, após muito interrogatório confessou que matou a vítima a pauladas e roubou a motocicleta.
O suspeito foi com a polícia até uma mata onde o corpo de Aristeu estava jogado e a Perícia Técnica junto com o rabecão foram chamados. Geilson ficou preso à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!