BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INTENSA FUGA: Adolescente é detido após sair da escola para roubar motocicleta de mulher

A vítima de 36 anos em desespero acionou a Polícia Militar e declarou que tinha acabado de ter sua motocicleta Honda Biz roubada por dois suspeitos com uniforme da Escola Flora Calheiros

rondoniaovivo

26 de Abril de 2019 às 09:38

Foto: Ilustrativa

 

Após sair da escola e roubar a motocicleta de uma mulher, um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (26) depois de intensa fuga na zona Leste de Porto Velho (RO). O parceiro dele não foi encontrado.

 

A vítima de 36 anos em desespero acionou a Polícia Militar e declarou que tinha acabado de ter sua motocicleta Honda Biz roubada por dois suspeitos com uniforme da Escola Flora Calheiros. A dupla portava uma arma que parecia ser verdadeira. Os militares então saíram em diligências e no bairro Teixeirão viram o adolescente em alta velocidade na moto roubada. Após um intenso acompanhamento, o menor jogou a moto no chão e correu para um terreno baldio, mas terminou detido  junto com a pistola falsa usada no assalto.

 

Ele afirmou que o outro envolvido no crime é amigo dele da escola, mas já havia o deixado em um determinado local, que não quis revelar. O adolescente foi levado à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS