BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

"FACE FAKE": Mulher descobre que ex-marido a difamava em rede social e leva surra

O suspeito, Edberto S., 36, foi preso acusado de espancar a ex-mulher que descobriu que ele teria feito um Facebook Fake (falso) para difamá-la

rondoniaovivo

26 de Abril de 2019 às 14:40

Foto: Divulgação

A violência doméstica praticada contra uma mulher de 30 anos aconteceu nesta sexta-feira (26) em uma vila de apartamentos localizada no bairro Agenor de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O suspeito, Edberto S., 36, foi preso acusado de espancar a ex-mulher que descobriu que ele teria feito um Facebook Fake (falso) para difamá-la.

 

Segundo a vítima, o ex marido se passando por outra pessoa na rede social estaria nos últimos dias enviando mensagens para familiares do padrão dela dizendo que a mulher tinha um caso com ele.

 

A vítima conseguiu descobrir a farsa após pegar o celular do ex. Porém, a mulher ainda acabou surrada ao tomar satisfação com o suspeito. Ela foi agredida com socos no rosto e cabeça. Para se livrar das agressões e conseguir ligar para a polícia, a vítima teve que morder o braço do ex-marido. 

 

Para a PM, o homem confessou o crime de lesão corporal, bem como o de difamação e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS