O suspeito, Edberto S., 36, foi preso acusado de espancar a ex-mulher que descobriu que ele teria feito um Facebook Fake (falso) para difamá-la
Foto: Divulgação
A violência doméstica praticada contra uma mulher de 30 anos aconteceu nesta sexta-feira (26) em uma vila de apartamentos localizada no bairro Agenor de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O suspeito, Edberto S., 36, foi preso acusado de espancar a ex-mulher que descobriu que ele teria feito um Facebook Fake (falso) para difamá-la.
Segundo a vítima, o ex marido se passando por outra pessoa na rede social estaria nos últimos dias enviando mensagens para familiares do padrão dela dizendo que a mulher tinha um caso com ele.
A vítima conseguiu descobrir a farsa após pegar o celular do ex. Porém, a mulher ainda acabou surrada ao tomar satisfação com o suspeito. Ela foi agredida com socos no rosto e cabeça. Para se livrar das agressões e conseguir ligar para a polícia, a vítima teve que morder o braço do ex-marido.
Para a PM, o homem confessou o crime de lesão corporal, bem como o de difamação e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.