Ele nega o crime, mas foi encaminhado à Central de Flagrantes
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jorge Q. R., 33, foi preso na tarde deste domingo (21) após sequestrar uma criança de quatro anos em uma confraternização ocorrida em uma residência no bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho (RO).
Conforme a polícia, a festa era realizada na casa do avô da criança. O suspeito não é conhecido da família, mas chegou no local acompanhado de um parente dos pais da vítima. O garoto que é autista acabou sendo raptado pelo suspeito no momento de distração dos familiares. "Ele ficava todo tempo pegando a criança no colo e fazendo carinhos durante a festa", disse uma testemunha.
Após o sumiço da criança com o suspeito, os familiares em desespero acionaram a PM e repassaram a foto do garoto nas redes sociais. Buscas intensas foram feitas e o suspeito foi preso na "praça do Baú" junto com a vítima.
Para a polícia, ele alegou que achou a criança na rua e estava apenas cuidando dela, versão desmentida por todas as testemunhas. Jorge recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!