A adolescente fui arrastada pelos cabelos até a cozinha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de tentar matar a filha de 17 anos e quebrar o dedo de um policial militar, Erlon D.S., 39, foi preso na madrugada deste domingo (21), em uma residência na região Central de Porto Velho (RO).
A adolescente contou para a polícia que o pai chegou bêbado em casa perguntando pela outra filha dele e como não a encontrou começou a agredi-la com violentos socos, enforcamentos e puxões de cabelo. O homem na sequência arrastou a filha pelos cabelos até o armário da cozinha em busca de pegar uma faca para matá-la.
A mãe dele interveio e acionou a PM. Com a chegada dos militares, o suspeito começou a dizer que era do Comando Vermelho e ia matar os policiais. Ele investiu contra um dos militares, que teve um dedo da mão quebrado na luta corporal e procedimento para imobilização do suspeito.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia. O policial com o dedo quebrado foi encaminhado à um hospital particular.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!