Segundo consta em ocorrência, uma mulher de aproximadamente 30 anos chegou pedindo ajuda da vítima afirmando que a caminhonete dela modelo D20 tinha dado "prego" na estrada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Bandidos roubaram a caminhonete modelo S10 e uma arma de fogo de um sargento da PM de 60 anos na sexta-feira (19) em uma propriedade rural após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Segundo consta em ocorrência, uma mulher de aproximadamente 30 anos chegou pedindo ajuda da vítima afirmando que a caminhonete dela modelo D20 tinha dado "prego" na estrada. O sargento foi em seu veículo com a intenção de ajudar, mas acabou sendo rendido por dois comparsas da mulher. Portando uma arma de fabricação caseira, eles renderam o policial, o amarraram e o abandonaram no ramal Maravilha. Na sequência, os bandidos fugiram com a S10 e uma pistola calibre 380.
A vítima conseguiu se soltar após meia hora na mata e acionou a PM. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!