Na ocasião, o suspeito chegou embriagado durante a madrugada e pediu para reatar o casamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de lesão corporal - violência doméstica, foi registrado na madrugada deste sábado (20) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma jovem de 24 anos, grávida de quatro meses, foi espancada pelo ex-marido, Darlisson P. S., que fugiu em seguida.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima contou que estava morando junto com o suspeito há um mês, mas no dia anterior tinha separado dele.
Na ocasião, o suspeito chegou embriagado durante a madrugada e pediu para reatar o casamento. Porém, quando recebeu resposta negativa, o suspeito ficou violento e mesmo a mulher estando grávida ele não teve piedade e começou a espancá-la com socos e pontapés. Devido a um dos chutes, a vítima caiu ao solo e por muito pouco não bate a barriga.
Já no chão, a vítima ainda foi atingida por uma bicicleta arremessada pelo suspeito. Ele só parou de agredir a vítima quando a tia dela interveio e disse que ia chamar a PM.
O suspeito fugiu. A vítima foi socorrida para a UPA e depois encaminhada para a maternidade municipal para fazer uma melhor avaliação da gravidez.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!