O suspeito roubou a vítima após o crime
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivoriu
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam no começo da tarde desta quarta-feira (17) , Benevaldo S. S., 31, suspeito de matar estrangulado o próprio o tio. Ele alega que matou o tio porque foi ameaçado por dois supostos rivais da vítima.
O trabalhador, Luciano Pereira da Silva, 26, foi encontrado morto na tarde do último dia 08 em uma residência localizada na Avenida Campos Sales, próximo a Rua Princesa Isabel, no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). A vítima trabalhava em um mercado ao lado da casa onde foi encontrada morta.
Depois de um trabalho intenso de investigação e diligências, os policiais chegaram até o suspeito. Benevaldo roubou o celular e dinheiro do tio após matá-lo estrangulado com as mãos, segundo apurou a polícia. O suspeito afirma que assassinou o tio a mando de dois supostos rivais da vítima, versão que a polícia não acredita. No momento da prisão, Benevaldo portava cinco porções de cocaína e dinheiro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!