Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito altamente sob efeito de álcool chegou no apartamento da irmã querendo entrar no imóvel, mas a vítima não autorizou
Residencial Morar Melhor / Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito, Maicon O. M., 31, foi preso na madrugada desta terça-feira (16) por ameaçar matar a irmã de 26 anos a facadas e causar destruição no apartamento dela localizado no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito altamente sob efeito de álcool chegou no apartamento da irmã querendo entrar no imóvel, mas a vítima não autorizou. O suspeito foi preso recentemente por descumprir medida protetiva que ela tem contra ele. Solto novamente, ele foi até o local perturbar a jovem e ameaçar matá-la.
Quando a vítima o impediu de entrar, ele passou a quebrar a janela do apartamento dela, provocando cortes em seu próprio braço. Com uma faca, ele ameaçava matar a irmã, que com medo acionou a PM.
O suspeito foi preso, levado para ser medicado na UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes, onde ainda continuou ameaçando a irmã.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!