O boliviano chegou a dizer que não tinha nenhum dinheiro, mas como os bandidos já estavam com informações sobre a existência do valor elevado dentro do imóvel, passaram a ameaçar torturá-lo
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três bandidos ameaçaram cortar os dedos de um boliviano de 28 anos e roubaram quase R$ 100 mil em uma residência localizada na Rua Esther Sales, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho (RO). O crime aconteceu na terça-feira (09).
Conforme informações da polícia, a vítima chegou da Bolívia na noite anterior e estava com R$ 83 mil que usaria para comprar um caminhão. No entanto, três bandidos armados invadiram a casa da tia dele, onde estava hospedado e logo perguntaram pelo dinheiro.
O boliviano chegou a dizer que não tinha nenhum dinheiro, mas como os bandidos já estavam com informações sobre a existência do valor elevado dentro do imóvel, passaram a ameaçar torturá-lo, cortando os dedos dele de um por um.
Com medo, a vítima então pegou o dinheiro e entregou para os criminosos, que fugiram ainda levando celulares de quem estava na residência. A Polícia Civil investiga o crime e tenta descobrir quem passou informações sobre o dinheiro para o trio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!