A jovem contou para a polícia que estava na vizinhança atrás de emprestar uma bicicleta para poder ir ao Fórum assistir a audiência do pai dela no dia seguinte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 20 anos e a filha de um ano e oito meses foram espancadas na noite de terça-feira (09) em frente a uma residência no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito do crime, João Batista S. P., 31, que é marido e pai das vítimas respectivamente, fugiu sem deixar rastros.
A jovem contou para a polícia que estava na vizinhança atrás de emprestar uma bicicleta para poder ir ao Fórum assistir a audiência do pai dela no dia seguinte. Quando retornou para casa, o marido já a aguardava do lado de fora e enciumado partiu para as agressões contra ela, desferindo socos no rosto e braços dela. Não satisfeito, o suspeito ainda agrediu fortemente com um sapato a própria filha que chorava ao ver a mãe sendo espancada.
A vítima acionou a Polícia Militar e o marido dela logo tratou de fugir. A jovem contou que já foi agredida pelo marido outras duas vezes, mas não havia denunciado. "Estou casada mais ou menos um ano e tenho duas filhas dele, mas mesmo assim ele não me respeita", concluiu a jovem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!