O crime aconteceu na madrugada do dia 25/04/2018
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, sob o comando do delegado José Marcos, deram cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor dos apenados Deniz Ueliton F. N., 35, Rodrigo L. S., 24, e Ney Samuel B. A., 20, acusados de realizarem um roubo com prejuízo de cerca de R$ 50 mil na lojas Americanas, localizada na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho (RO).
O crime aconteceu na madrugada do dia 25/04/2018. Na ocasião, o trio armado invadiu a loja e após render o vigia roubou quase R$ 50 mil em equipamentos. Os criminosos ficaram por aproximadamente 3h dentro do estabelecimento com o vigia amarrado.
Após várias diligências e investigações, os agentes da "Patrimônio" identificaram os três bandidos e solicitaram da Justiça os mandados de prisão. Rodrigo e Deniz já estavam presos nas penitenciárias Urso Branco e Pandinha respectivamente.
A dupla foi presa no final do ano passado ao ser flagrada furtando uma agência bancária na capital. Já Ney Samuel é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e responde por crime de roubo.
Um quarto envolvido no crime que teria dado apoio do lado de fora em um automóvel está sendo procurado pela polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!