O suspeito ainda tentou fugir, mas acabou preso
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A dupla tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (07) na Avenida José Vieira Caúla com Rua México, bairro Embratel, na capital de Rondônia. O suspeito, José Luiz S., 24, foi preso após atacar a facadas o cunhado de 25 e namorada dele de 30 anos.
Conforme apurou a polícia, o casal e o suspeito estavam em um carro retornando de uma casa noturna na região Central. Quando chegavam próximo da residência, o suspeito parou o veículo e desceu para retirar um cone que estava na via. Houve então neste momento acirrada discussão porque o jovem de 25 anos não teria gostado do cunhado ter parado o carro.
Em meio ao bate-boca, o suspeito em poder de um punhal começou a golpear a vítima em diferentes partes do corpo. A mulher tentou defender o namorado e também acabou sendo lesionada pelo suspeito.
Quando uma equipe da PM foi chamada, se deparou com duas ambulâncias do Samu prestando socorro às vítimas. O suspeito tinha se escondido na residência dele, mas foi preso logo depois através de informações de uma testemunha.
A mulher, em estado de saúde menos grave foi encaminhada para a UPA e o homem levado para o hospital João Paulo II. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!