De acordo com informações da polícia, a vítima estava na casa noturna se divertindo com a namorada, no momento em que houve uma confusão generalizada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O espancamento de um jovem de 23 anos aconteceu na madrugada deste sábado (06) em frente a uma boate na Avenida Calama, região Central de Porto Velho (RO). Juliano S. S., 23, foi preso acusado de participar das agressões.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava na casa noturna se divertindo com a namorada, no momento em que houve uma confusão generalizada.
Foi quando o jovem saiu da boate para tentar escapar do espancamento, mas foi seguido por um grupo de pessoas e agredido com socos e garrafadas na cabeça. No momento em que uma equipe da PM chegou ao local, encontrou a vítima bastante ensanguentada e o suspeitos tinham se dispersado. Porém, a vítima reconheceu Juliano como um dos agressores.
Os policiais então deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a delegacia. A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!