BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DENUNCIE: Procura-se caminhonete adquirida por estelionatário com envelope vazio

O veículo foi oferecido para venda por meio do site OLX e um indivíduo que se identificou como "Deivid" telefonou para a vítima e demonstrou interesse

rondoniaovivo

06 de Abril de 2019 às 08:17

Foto: Divulgação

O golpe conhecido como depósito do envelope vazio fez mais uma vítima em Porto Velho (RO). Um homem de 50 anos acabou perdendo uma caminhonete F1000 com placa JWL 9650 de cor vermelha no valor de R$ 35 mil.

 

O veículo foi oferecido para venda por meio do site OLX e um indivíduo que se identificou como "Deivid" telefonou para a vítima e demonstrou interesse.

 

Foi então combinado do suspeito ver a caminhonete no último dia 02 nas proximidades da rodoviária. Em seguida, o suspeito disse que ia depositar o dinheiro. Já no dia 03, ele telefonou para a vítima informando que já tinha feito o depósito e que podia entregar o veículo para um filho dele, pois estava em uma linha na cidade de Ariquemes.

 

Como mandou foto do comprovante de depósito, a vítima entregou a caminhonete para o filho do suspeito. Após isso, a vítima foi até o banco sacar o dinheiro e descobriu que se tratava de um golpe, haja vista que o depósito foi realizado com envelope vazio.

 

Uma ocorrência de estelionato foi registrada e a Polícia Civil tenta localizar o veículo, bem como prender o suspeito. Quem souber de informações sobre o paradeiro da caminhonete poderá ligar de forma anônima para o disk denúncia 197 ou 190 da PM.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS